COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA


Tive a graça de receber minha mãe Rainha em minha casa pra um dia de novena designado á sua semana, ao seu dia, isso não tem preço meu caros pescadores. Nossa fé deve existir, mesmo que numa simples imagem, pois é através desta que consagramos nossa crença, ãli não tem apenas um "boneco de gesso", mas sim uma representatividade de fé, paixão e crença, pois somente veremos o quão estamos corretos no dia do acerto final, e acredito que estamos fazendo nossa parte para que este, nos pegue com aconsciência limpa e tranquila.
Obrigado minha mãe por me fazer acreditar nesta outra Mãe.

Ave maria ... cheia de graça!

Rogai por nós .... sempre!

Ivair Faria

Nenhum comentário: