COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ÁS MULHERES


Mulheres tomam mais iniciativa paquerando na internet que ao vivo

Quando o assunto é relacionamento amoroso muitas coisas estão mudando. Por exemplo, aquele pensamento de que os homens sempre pagam a conta ou, sempre devem tomar a iniciativa, virou coisa do passado.

Os papéis de homens e mulheres no mundo estão mudando cada vez mais com o passar dos anos. Prova disso, é um estudo recente, sobre relacionamento entre homens e mulheres. O resultado revelou o que elas andam pensando nos dias de hoje.
Segundo o site Badoo, idealizador da pesquisa, mais de 80% das mulheres brasileiras admitem ter tomado a iniciativa na hora de conquistar um homem através da internet.
Mas se isso fosse ao vivo? Ai a coisa muda de figura, caindo para 52% das entrevistas, um número bastante expressivo.
A pesquisa realizada com 5.077 mulheres de todo o país, procurou saber ainda, na opinião delas, quem deve pagar a conta num primeiro encontro e se buscariam por homens mais novos.
Os dados foram surpreendentes, revelando que 55,5% das mulheres acham que os homens só devem pagar em algumas situações e 78,3% admitiram, ter saído com homens mais novos. Segundo Louise Thompson, diretora de relações públicas do site, essa pesquisa nos ajuda a entender, um pouco mais sobre o perfil da mulher brasileira moderna.
“Esse estudo mostra um pouco do perfil da mulher moderna”, disse.
Segundo ela, as redes socias e a internet ganham parte importante nesses casos.
“Uma mulher mais confiante de suas atitudes e que encontra nas redes sociais uma ferramenta mais segura e objetiva na busca por um amor”, completou.

Fonte: Viva Bem

Nenhum comentário: