COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E O SÃO PAULO É CAMPEÃO DA SULAMERICANA!


E de nada adiantou a "catimba" e a violência Argentina, pois ganhou a raça e a categoria. É muito vergonhoso um pais que tem o melhor jogador do mundo ha 03 décadas fazer um papelão como foi feito ontem no jogo que finalizava o torneio Sul Americano.
Como bom mineiro, não torço pra nenhuma equipe paulista, mas ontem ao ver o início do jogo fiz questão de ser são paulino devido á fraca e vergonhosa estratégia usada pelos argentinos, são muito fraco nisso e suas atitudes deverão ser revisadas por sua diretoria e punidas pela organização do torneio.

E em nada alterou-se a despedida de gala do Lucas, excelente jogador que encarou de frente a forte violência "hermana" contra sua pessoa - que o fez sair de campo sangrando - pois, além de jogar demais, fez o primeiro gol e deixou o Osvaldo na cara pra fazer o segundo, um show á parte.

O ponto fraco e total culpado da situação, ao meu ver, foi o árbitro mexicano, não vou me recordar o nome, mas foi ele quem deixou as brigas rolarem e não deu nada e nem fez nada pra segurar o "rojão", é fraco e não tem pulso pra levar uma partida daquele porte, uma pena.

Valeu Lucas! Vai brilhar lá na França.

Ivair Faria

Nenhum comentário: