COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

QUANDO O TIRO SAI PELA CULATRA


- Dois amigos conversando: o Marcos Bode e o Cézar:
- Marcos Bode: você não vai acreditar! Hoje pela manhã estava no cais acabando de encerar meu iate, quando chegou uma linda morena e me falou:
- Você pode me leva pra passear no teu iate?
- Mas é claro! Chegando em alto mar, desliguei o motor e falei:
- Você pode escolher: transar comigo ou volta nadando! E ela não sabia nadar Paulo, não sabia nadar!
Alguns dias depois Marcos Bode entra outra vez no barzinho, Cezar Gomes está no balcão praticamente chorando sobre um uísque.
- O que houve Cezar? Por que está acabado desse jeito?
- Vou te contar Bode, não dá para esconder. Ontem estava na praia encerando o iate, aí, aparece uma loura fenomenal, alta, bem alta, linda, corpão, sensual, sexy, e… falou:
- Oi. Que tal se você me levar pra passear no teu iate?
- Meu amor, na hora que você quiser!
De novo, fomos para alto mar, desliguei o motor e, conforme de costume, falei:
- Querida, você escolhe: transa comigo ou vai ter que nadar até a praia!
- A louraça tirou a parte de cima do biquini. Bode, ela tinha seios enormes! Perfeitos! Depois tirou pequena saia… depois tirou a calcinha do biquíni… E… Bode… Bode…
- Fala logo, Cezar!
- A loura era um cara! Bode… Um homem grandão com um bilau enooorme, muuito grande, Bode!… E eu, Bode… eu não sei nadar, Bode! Não sei nadar…

Nenhum comentário: