COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VALE A PENA RECOMEÇAR .


OS DESAFIOS SÃO DIFÍCEIS PORQUE NÃO TENTAMOS. É POR NÃO TENTARMOS QUE SÃO MERAMENTE DIFÍCEIS.

RECOMEÇAR

Perdi um brinquedo que me acompanhou na infância ... Mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou!
Perdi meus privilégios e fantasias de menino ... Mas ganhei a oportunidade de crescer e viver livremente!
Perdi muita gente que amei, que me amou e que ainda amo ... Mas ganhei o carinho e o exemplo de suas vidas!
Perdi momentos únicos na vida porque chorava em vez de sorrir ... Mas descobri que, pra colher amor, tem que plantá-lo!
Perdi muitas vezes e muitas coisas em minha vida. Porem, junto á esse “perder”, hoje tenho o valor de “ganhar”. Porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque sempre há tempo de recomeçar!
Não importa em que momento da vida cansaste. Mais importante é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar e dar-se uma nova chance, é renovar as esperanças na vida, e, mais ainda, acreditar em ti mesmo!
Sofrestes muito neste período? É aprendizagem.
Chorastes muito? Foi limpeza da alma.
Odiastes? Foi para poder perdoar.
Sentistes solidão em alguns momentos? Foi porque fechastes a porta.
Pensastes em tudo que estava perdido? Foi simplesmente o início de sua melhora!
Sentes solidão? Se olhares ao redor verás muita gente esperando seu sorriso para aproximar-se mais de ti!
Recomeçar:
Hoje é um excelente dia para iniciar um novo projeto de vida. Onde queres chegar? Olha para o alto, sonha alto, deseja o melhor, anseia o bem e o bom, pois a vida nos traz o que desejamos!
Pensando pequeno, o pequeno virá. Se pensarmos firmemente o melhor, o positivo e lutamos por alcança-lo; o melhor virá para nossa vida!

Nenhum comentário: