COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BEBER ... CAIR E ... LEVANTAR



A gente cai muito, e olha que nem precisa estar bêbado pra isso, perante as dificuldades que a vida nos oferta, nem sempre vencemos, as vezes precisamos pegar na mão de alguém pra levantar, isso porque nosso galho, que é por onde seguramos pra nos dar firmeza, está fraco, foi mal escolhido ou a árvore não teve uma boa adubação pra suportar nosso peso.
É preciso, meus caros pescadores, termos uma raiz bem preparada, bem adubada e muito bem plantada, certamente vamos precisar segurar nelas algum dia, isso é verdade.

... êheeeeê meu paaaaaaaaaaaiiiii .... olha teu filho .... meu pai!...
... Quando eu cair no chão, segura a minha mão, me ajuda a levantar para lutar...

Ivair Faria

Nenhum comentário: