COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FETICHES E FANTASIAS

Podolatria 

É um tipo de parafilia, fetiche, que tem o desejo sexual concentrado nos pés. Conhecido por podólatra, que pode ser homem ou mulher.

A grande maioria dos podólatras são os homens, a fixação que eles tem nos pés, pra se ter uma ideia é a mesma que muitos tem por seios e bundas.



O podólatra não apenas gosta de um pé bonito e bem cuidado, existem variações desse fetichismo, uns preferem somente as solas, outros de dedos longos, unhas longas, pés descalços, pés com determinados calcados, outros até de pés sujos!!
Então, se seu namorado, ficante ou marido é podólatra, saiba qual o tipo de pé que o deixa excitado… e procure agrada-lo.
Existem podólatras que somente conseguem o orgasmo através do contato do órgão sexual com os pés de outra pessoa… Mas enquanto para eles esse contato pode substituir o ato sexual, para nós mulheres, isso é apenas mais uma fonte de excitação.
Quando chegam nesse ponto, é aconselhado um acompanhamento psicológico.
A maioria dos podólatras de carteirinha são amantes do Footjob, que nada mais é do que a masturbação com os pés.
Para essa prática, procure uma posição que você fique confortável.
Você pode fazer o footjob apenas como uma preliminar, não necessariamente fazê-lo chegar ao orgasmo, principalmente se você for iniciante, pelo fato de exigir muita força nas pernas.
Use bastante óleo para facilitar o deslizamento e também evitar ferimentos por causa dos atritos.

Nenhum comentário: