COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 19 de março de 2013

QUALQUER PAIXÃO ME DIVERTE


E não é que era assim mesmo! Qualquer paixão nos divertia...e como nos divertíamos de verdade, pois num mundo sem maldades e sem muita tecnologia, nós mesmos criávamos nossos brinquedos e, dentro de nossas imaginações também conduzíamos nossas estratégias para se montar uma boa guerrilha, guerrilha sem maldades e sem pretensões futuras onde, se reinavam soldados e índios, eramos felizes e não sabíamos.

Banho de bacia, sabão de bola, carrinho de guia, chutar lobeiras, brincar de finca, bolinha de gude e soltar papagaios, assim nós crescemos e soubemos encarar o mundo, que infelizmente criou também mentes maldosas e pessoas sem nenhuma vontade de espalhar felicidades e sim tirá-las de alguém, hoje estamos nesse patamar.

Meu filho uma vez foi pego escovando os dentinhos com a água do vaso sanitário, nem por isso morreu e nem ao menos deu feridinhas na boca. Hoje a maldade supera, em muito uma sujeira de água de vaso, e, essa maldade não podemos deixar que nossos filhos experimentem, o risco de gostar é muito alto, então ... nos preparemos.

E com muita simplicidade, vamos vencendo a semana, bola pra frente que atrás vem gente!

Ivair Faria



Nenhum comentário: