COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 6 de março de 2013

"SURPRESINHA" PRO MARIDÃO ....



Quando pensar em fazer um striptease delicioso pro seu parceiro, comece pensando na roupa que vai usar, seja bem mulhersinha, dispense calças e roupas apertadas, aposte em um vestidinho de alcinha que saia fácil por baixo, mas que combine com você, não fuja do seu estilo.
A lingerie deve ser linda e sensual, se quiser usar meias 7/8 fica muito mais sexy. Use maquiagem, valorize os olhos e a boca, pois você vai olhar pra ele o tempo todo. Você pode treinar em casa antes na frente do espelho, sempre funciona.
Prepare o ambiente, o motel é perfeito pra isso, mas em casa também da pra criar um clima bem gostoso e romântico.
Prepare um jantar bem leve, um vinho pra se soltarem. Escolha uma música bem sensual, chame-o pra dançar, abrace, beije, passe as mãos pelo corpo dele, diga no ouvido que ele é uma delicia. Deixe-o entrar no clima.
A cadeira é ideal pra te ajudar na dança ou mesmo o pole se você estiver num motel.
Depois que você já dançou e o deixou bem no clima, com todo o charme, ande até a cadeira e fique atrás dela.  Coloque as mãos sobre o encosto e mexa os quadris de um lado para o outro, bem devagar.
Passe a mão pelo encosto da cadeira como você estivesse acariciando o corpo dele. Ao lado da cadeira, toque seu corpo com toda emoção, se acaricie, imagine que são as mãos dele em você.
Coloque a pontinha do pé em cima do assento da cadeira, passe as mãos pela perna, do tornozelo até o bumbum, desça, passe mais uma vez, sempre olhando fixamente pra ele.
Tire a perna da cadeira e fique na frente dele, sempre mexendo deliciosamente no ritmo da musica, movimentando os quadris.
Comece a tirar a roupa, sempre com as mãos e seu corpo, se optou pelo vestido que comentei acima, comece descendo a alcinha, pra isso, passe a mão em seu colo bem devagar, coloque a alça entre os dedos e vá abaixando a primeira… deixe ele ver metade dos seus seios e comece descendo a outra, nesse momento, vire-se de costas e deixe o vestido cair, sem parar de dançar.Vire-se pra ele e vá em direção a ele…
O segredo é a elegância dos movimentos, a escolha da musica e sua segurança….

Nenhum comentário: