COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013

AUTO FLAGELAMENTO

Sim meus caros pescadores, ainda existem muitas pessoas que o fazem, por conta e risco e, como se dizia na roça, "querência" própria. Hoje li um artigo, que na realidade era uma carta de uma mulher num desabafo sobre se auto flagelar, era assim um pedaço:

As vezes somos tão egoístas pois não vemos que além de provocar nosso próprio sofrimento, atingimos pessoas que realmente nos querem bem, como nossos familiares. Hoje pela manha, quando não consegui acordar para trabalhar, pois havia tomado uma cartela de cloroadizepam na esperança de ao menos provocar um coma e assim me desligar verdadeiramente do mundo (já que ainda sou covarde demais para tirar minha vida, mesmo conhecendo varias formas de fazê-la) ou meu irmão dizer, “você se cortou outra vez?”, sem responder, sem ao menos conseguir me mover, já que os medicamentos me fizeram ficar “chapada” pude sentir o pesar em sua voz ao concluir enquanto saí do meu quarto, “este inferno vai começar novamente”.


Pra dar conselhos existem muitas pessoas, e, na maioria das vezes, se ouve ali na hora, mas entra num ouvido e sai pelo outro, nenhuma atitude é tomada, nenhum providência é iniciada pelo aconselhado, e com isso, de repente não é preciso de conselhos mais, e sim um empurrão, uma esfregada e um tapa na cara, estranho? Não! Na verdade isso não levo pelo lado da violência, mas pelo lado do "basta", "chega", se quer ir, que vá sozinho e sem prejudicar ninguém, mas se quer realmente sair dessa, faça, tenha coragem e se abra pra vida, a vida é muito bela, muito linda, isso se bem aproveitada.

Vá em frente...vença! Sem dor, sem rancor e com amor pra dar e vender! Fazer diferente é diferente disso!

Ótima semana á todos!

Ivair Faria!!!

Nenhum comentário: