COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O EFEITO É O MESMO


O efeito realmente é o mesmo, pois um chuveiro nesse porte certamente provoca o mesmo efeito que um balde pendurado num gancho com uma torneirinha embaixo, como fazem lá na roça, o efeito é exatamente igual, ambos molham, ambos proporcionam um banho e ambos relaxam, mas e o resultado? Nunca será igual.
Temos de trabalhar, temos de conquistar e nos proporcionar um maior conforto para massagear nossa zona de descanso e nosso status perante a comunidade, isso sim tem sentido oposto, porem nunca esquecendo que poderíamos estar usando um velho balde, só não o estamos fazendo porque vencemos na vida, e, se vencemos, nunca devemos nos esquecer de nossos amigos.

Neste final de semana assisti mais uma vez um velho filme, "Meu nome é rádio" com o excelente ator Cuba Jr. que nos retrata o que a realidade da vida busca de nossas atitudes e nossas ações, devemos ajudar pra sermos ajudados. No filme, o treinador e todos que assistem imaginam que o "Rádio" está sendo ajudado, mas na verdade é exatamente ele quem ajuda os demais, ensinando a ser humilde, honesto e fazer em equipe. Indico pra todo mundo.

Busquemos o sucesso, mas nunca esqueçamos que poderíamos estar lá atrás, com isso não podemos desfazer de quem ficou, afinal todos merecem o devido respeito.

Ótima semana.

Ivair Faria

Nenhum comentário: