COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 23 de abril de 2013

SE ENFEITE, MAS CUIDADO!


Tem muita gente se enfeitando pra se mostrar, mas sempre neste pais temos pessoas que se enfeitam prejudicando os demais, então meus caros pescadores...cuidado com seus "enfeites" eles podem ferir alguém!

...Ética, moral, humildade e harmonia, isso meu pai, o Pescador do Céu, me passou com tamanha certeza e confiabilidade que, mesmo errando as vezes, procuro estar 100% em acordo com seus ensinamentos, me enfeito, gosto muito disso porque me traz motivos pra viver, pra rir e pra me sentir bem, porem, nunca pra machucar ninguém, pois não fomos feitos pra isso. Mesmo que pra uma estrela brilhar, outra tem que se apagar, vamos com cuidado e só apaga a estrela de quem mereça.

Um ótimo dia!

Ivair Faria

Nenhum comentário: