COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SEM DESPERDIÇAR


Olha que o fator desperdiçar cai hoje muito em cima de água e luz, mais nada. É certo que temos de ter atenção especial em nossa água, cada vez mais cara e mais escassa, mas é certo também e muito viável a gente se voltar para uma varredura geral em nossa vida e realmente dar um basta no desperdício, isso considerando dinheiro, palavras, ideias e tudo que possamos não gastar em vão.

Conselhos não se dão a quem não o queria receber, dinheiro não cai do céu, pelo menos pra mim é assim e saúde não se pode abusar, essa eu sou expert no assunto. Ultimamente tem me faltado muito, no entanto já me fiz uma promessa de que vou cuidar bem dela assim que recuperar todos os graus que ando perdendo da minha.
Mas uma coisa eu tenho de sobra e não desperdiço mesmo, a fé de que tudo vai dar certo, paro, penso, as vezes penso errado e quando isso acontece, dou logo um sacode e ai torno a pensar, desta vez, positivamente, pois foi exatamente assim que aprendi, positividade também não se desperdiça, amizade não se desperdiça, amor não se desperdiça, comida não se desperdiça, alegria, mesmo tendo de sobra, é bom guardar um pouco, um dia vai fazer falta.

Sem desperdiçar a alegria do rosto por ser sexta feira...ótimo final de semana á todos.

Ivair Faria


Nenhum comentário: