COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ERRO DE CÁLCULO


Nunca podemos nos sentir íntimos da perfeição, mesmo porque ninguém é, existem pessoas que buscam isso e até se aproximam, mas tem sempre algo que foi mal calculado ou estrategicamente mal executado e dai precisamos com certa urgência, modelar o plano "B", a não ser que já seja tarde demais pra isso.

Existem muitas maneiras de se errar em nossa vida, pois vivemos em prol de acertar, e isso, fica nos martelando em tempo integral ao ponto de não mais definirmos o que seja certo ou o que poderá ser errado, isso é complicado se é que me entendem. As vezes erramos sem saber, nossa cegueira ambiciosa não nos deixa perceber, erramos por querer ser o melhor, erramos sem um "porquê" e até mesmo por querer tanto acertar...erramos novamente.

Sem poder errar, erramos, por descrédito, erramos, por amar, erramos, por sonhar e talvez por nunca percebermos, erramos de novo. O que podemos tirar de proveito nisso, como disse anteriormente, se não for tarde demais, podemos aprender com nossos erros, pois a vida nos proporciona isso, chato é morrer por um erro, absurdo ... calamidade ... desgraça ... ou simplesmente UM ERRO!

Sem errar hoje, porque não posso, tenham um ótimo dia!!!

Ivair Faria

Nenhum comentário: