COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 14 de maio de 2013

MENINO DE 04 ANOS ASSUME PREFEITURA DE DORSET NOS EUA!

Pequeno diz ter apenas uma namorada e ser um bom pescador.

Robert Tufts, de apenas quatro anos, é o prefeito da pequena comunidade de Dorset, nos Estados Unidos. O menino canta, dança e ajuda os cidadãos a atravessar a rua com segurança, uma das suas principais atribuições no cargo. Ele também é um excelente pescador e sabe dar ótimos conselhos sobre a melhor isca a ser usada.


O jovem prefeito ainda frequenta o jardim de infância e, apesar de não ter uma formação acadêmica que o credenciaria para o cargo, os moradores da cidade afirmam que ele tem o que é necessário para realizar as funções de prefeito da comunidade, cuja população é de apenas 22 pessoas.

“Ele é completamente extraordinário”, afirma Kathy Schmidt, que vive na região.

— Ele é direto e fala muito bem. Você não pode imaginar quão fantástico ele é.



Todos os anos, os moradores desta comunidade fazem um sorteio, durante o festival Taste of Dorset, no qual o nome do prefeito é retirado de um chapéu para um ano de mandato.

Para concorrer, não é necessário que o candidato seja um morador da cidade, apenas é necessário pagar R$ 2 (US$ 1) para ter seu nome colocado dentro do chapéu.


Segundo informações do jornal americano New York Daily News, o menino não se envergonha nem mesmo ao falar sobre Sophia, sua namorada. No entanto, ainda não é certo que a primeira-dama de Dorset saiba que capturou o coração do prefeito.


Dorset surgiu no mapa do Estado de Minnesota quase um século atrás, em torno de uma ferrovia que passava pela região.

A comunidade perdeu o status oficial de cidade anos atrás. Desde então, grande parte das decisões são feitas por empresas que operam lá, ou seja, o prefeito não tem muitas responsabilidades.


Nenhum comentário: