COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 3 de maio de 2013

NÃO LEVE GATO POR LEBRE



Num mundo cada vez mais sem criatividade e definitivamente voltado pra ganhar dinheiro e poder, é difícil suportar a tentação de ter mais barato pelo mesmo trabalho, ô se é!

Quantas vezes já ouvimos histórias de pessoas que compram gato por lebre? Quantas pessoas que julgavam estar de posse de um determinado produto, que na verdade era um outro ou era falso? Você talvez conheça alguém que já passou por esta experiência.

Poi então meus caros pescadores, enquanto estamos falando de produtos, entre aspas, "está tudo bem", o problema maior começa quando comentamos á respeito da vida, do respeito ao ser humano e vocês sabem bem do que falo. É muito comum ouvirmos notícias de alguém que se consultou com uma pessoa que fazia uso ilegítimo do exercício da medicina e depois de consequências graves, descobriu que o profissional não tinha diploma. Coisas parecidas acontecem também com falsos dentistas e professores.

Ai alguém chega e diz que ganancia, viver em cima de outrem e querer poder é coisa que ensinaram lá atrás, a culpa é de seus pais, coitados, em sua maioria nunca viram um livro e mal sabem escrever, será que a culpa é deles mesmo? Ou é nosso mundo que, a cada degrau que sobe na tecnologia e no poder, indiretamente desperta esse interesse no ser humano, e nós, como somos mesmo (por enquanto) de carne e osso, caímos nessa.

Boa sexta ... ótimo final de semana!

Ivair Faria

Nenhum comentário: