COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O BOM PROFISSIONAL É VISADO

É sempre muito visado quando se executa de forma excelente suas funções no trabalho, apesar de cruzeirense doente, tenho comigo que a pior coisa que o Kaliu fez contra a gente em sua gestão foi contratar um funcionário que envolve toda equipe, motiva e trabalha com alegria estampada quando executa suas funções, ele hoje serve de espelho aos demais e torna a empresa atrativa ao mercado, esse Ronaldinho Gaúcho nós temos de tirar o chapéu pra ele mesmo.


Como bom brasileiro, agarremos nossas esperanças no seu futebol e na sua condição de líder que será exercida, tanto nas confederações quanto na copa do mundo, ele ainda tem muito a dar ao país.
Hoje pela manhã estava assistindo á reprise do Sportcenter Café da ESPN quando ví a reportagem sobre a chegada da equipe do São Paulo em sua cidade. Entrevistaram o jogador Wellington, que foi a sombra do Ronaldinho no último jogo onde ele finalizou sua entrevista assim:

- Fazer graça quando se está ganhando é fácil né!

Olha, discordo totalmente e ele foi muito infeliz nestas palavras, pois o Ronaldinho não faz graça, ele joga e joga bonito. É isso que queremos ver, jogo bonito, inteligente e envolvente, ou seja, faz quem sabe, quem não sabe tenta impedir e com violência. Parece que esta é a nova regra do anti-futebolismo, e foi o que tentou fazer o jogador Douglas que entrou com tudo num lance entre os dois e, se pega o chute, matava, MATAVA tanto o Ronaldinho quanto seu companheiro de clube o Wellington, então meus caros pescadores, a regra hoje é essa:

Quem sabe saber, faz, quem não sabe, tenta impedir com violência, ainda bem que o Douglas não teve competência nem pra bater!

Boa sexta, ótimo final de semana.

Ivair Faria - E domingo vai dar Cruzeirão na cabeça!!!!


Nenhum comentário: