COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O MUNDO DOS FALSOS


O que mais se vê hoje em dia em nosso mundo são "coisas" falsas, algumas ainda tem utilidade, mesmo que sendo num tempo mais curto, mas ainda fazem algo pra gente, outras, apesar de durarem muito, só causam prejuízos. São danos materiais, danos espirituais e o pior, danos profissionais, pois atingem tudo que nos dá força pra seguir adiante, atingem de um forma brusca, impiedosa e sem nenhuma piedade, assim, ao acordarmos pra vida, já é tarde, já se foi nossa dignidade, nosso respeito e nossa criatividade pra seguir em frente, é bom ficar bem acordado meu caro pescador.

No livro que escrevi, "Pescador do Céu", relato como meu pai me orientou em relação aos amigos, sabendo exatamente como se separa os falsos dos verdadeiros. Me dizia que os amigos falsos me proporcionaria uma felicidade passageira, porem seguida de muita decepção, e esta, poderia ser fatal pra minha vivência profissional ou até mesmo pessoal. Já os amigos de verdade me proporcionariam uma alegria singela e simples, porem, uma alegria duradoura e cheia de conquistas, e isso é a pura verdade, mais uma vez ele me fez bem...e como fez!

Fiquem atentos ás falsas garrafas pet de Pepsi que temos em nossa geladeira, observem bem, se for necessário, toque nelas, com o tato ficamos mais perceptivos ás qualidades de nossos "amigos"!

Bom dia á todos, sem nenhuma falsidade.

Ivair Faria


Nenhum comentário: