COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

OS TIPOS DE AMIGO


As vezes nos pegamos pensando em amizades, e então imaginamos qual seria a melhor forma de se fazer amigos, como mantê-los e como melhorar este valioso network. Coincidentemente li algo sobre isso e achei interessante, vejam só isso:

Amigo Virtual - Só se falam pela Net, se já era conhecido muito bem, pelo menos fazem contato de alguma forma, mas se conheceram por ali, CUIDADO!

Amigo de infância - Um dia ele foi seu melhor amigo, mas como se afastaram e cada um criou um princípio diferente de pensar e viver, mantenha a amizade, porem é certo que já não é mais seu melhor amigo, é AMIGO.

Amigo da onça - Só se aproxima por interesse, nunca muda. Se você é a melhor pessoa na rodinha de amigos, certamente estão te sugando alguma coisa. E saiba que algum dia esse "amigo" vai te CHATEAR.

Amigo da balada - É aquele que só serve para acompanhar nas noitadas e escapadinhas. Um dia esse amigo vai ser tema de casos e acasos. Na verdade, para as mulheres o melhor amigo da BALADA é um cara gay, nada contra, apenas á favor, pois são mesmo os melhores amigos das mulheres. Sem interesse sexual, dão os melhores conselhos e ás põe sempre pra cima.

Amigo conselheiro - Oposto do amigo da onça, é o cara ideal, pois te acompanha em todos os momentos, sejam felizes sejam tristes, sempre te AJUDA. Certamente é a pessoal que mais te faz falta no dia a dia, dependência de conselhos. Cuidado com isso!

Amigo do trabalho - É importante a distinção entre amigo e colega de trabalho. Mantenha uma relação de dependência nos conselhos e ideias apenas dentro do horário comercial, após pode ser perigoso...ou não! Ambas começam numa relação PROFISSIONAL, mas têm desfecho diferentes.

Amigo colorido - O principal compromisso dessa relação é a PRÁTICA SEXUAL visando principalmente o prazer. é um tipo de relacionamento desprovido de sentimento, carinho, confiança e confidências pessoais.

Amigo esportista - É um cara bom. É quele que tem como vício o esporte e sempre te cham e te busca para este lado em prol de tirá-lo do SEDENTARISMO no dia a dia. Em alguns caso o abandono pode gerar conflitos por parte do que foi abandonado.

Amigo imaginário - É um ato infantil, pois toda criança tem um amigo imaginário, porem é bom policiar pois pode ser COMPROMETEDOR para seu crescimento, de repente vira uma doença grave. Nunca as deixe substituir um amigo rela por um imaginário.

Amigo de estimação - Como na foto acima, o cão é o melhor amigo do homem. Só que tem gente que prefere os animais ás pessoas, muito cuidado com isso para não virar uma EPIDEMIA  e isso te afastar dos melhores amigos no badalar do dia. Cada raça tem seu lugar no mundo, não confundam isso e nunca tente trazer seu cão para comportamentos humanos, ele não foi feito pra isso.

Então, busque suas amizades e tenha um ótimo dia!

Ivair Faria

Nenhum comentário: