COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

SÓ UM DESABAFO ENTÃO ...


- Veja bem a que ponto chegamos: Um tal de Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), fez uma denúncia ao CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que a propaganda dos Postos Ypiranga, que aparece um menino ao lado do ator principal, é uma “apologia ao trabalho infantil doméstico”.

***

- Um boato sobre Bolsa Família chegou a ao menos 12 estados, diz ministério e a Ministra disse que está mantido o calendário normal de pagamentos. Ministro da Justiça determinou investigação para apurar origem do boato.
Putz, quem dera não fosse boato…

***

- Futebol brasileiro está decadente? Sim, e cada vez mais. Apologia à violência por parte da imprensa, notícias cada vez mais furadas, enfim, acuso sem medo: A imprensa esportiva brasileira é a maior adversária do futebol. Em segundo lugar vem a política: Quem atura Marins na presidência da CBF? Políticos corruptos, claro. E será que ele já devolveu a medalha que surrupiou na frente das câmeras?

***

- Ainda no futebol. Quase nenhuma emissora mostrou a porradaria que cantou entre corintianos após o jogo contra o Boca. Pra TV, foi lindo, aplausos após a eliminação, apoio ao time. Muito bonito. Mas fora do estádio…

***

- Temos que parar com isso. Todos temos o direito de escolher o time que queremos torcer. E ninguém pode nos impor o seu. Ontem uma corintiana foi agredida e continuou sendo até dentro de casa, por torcedores de uma “organizada” do Santos. Até quando temos que aturar essa selvageria?

***

Gastaram-se milhões para a construção de estádios no Brasil, as famosas "ARENAS" que no passado eram campos de guerra. Agora tem estádio ai que vai precisar sofrer uma nova reforma para a copa das confederações, tem outro que está interditado e vai ser refeito. Alguns virarão elefantes brancos depois da copa, pois o estado não tem tradição nenhum com futebol. Nenhum, eu disse, NENHUM orçamento de obras públicas federal não se fala outra cifra que não "Milhões"!!!

Menos pra saúde e pra educação, esses ai não podem ter apoio, senão o povo fica curado e corre-se o risco de cair tudo por água abaixo, não é mesmo seus corruptos?

Nenhum comentário: